segunda-feira, 27 de novembro de 2006

O influenza influenciou-me!

Olá a todos!
Lá está mais um fim de semana passado.
Este foi à moda antiga. Teve 3 saídas. Em todas se bebeu. Umas mais que outras mas é como tudo na vida.
Como não me apetece escrever (nem estou muito inspirado, estou sim espirrado) vou só deixar aqui um post a dizer que me diverti este fim de semana, que a noite é um bicho que nos consome aos poucos e que faz com que percamos anos de vida e que o alcoól havia de ser mais barato (quiçá gratuito). Contudo, não vou parar enquanto me divertir como me divirto.
Gostava que alguns membros escrevessem aqui alguma coisinha para não sermos sempre os mesmos.
Quero deixar aqui um abraço especial ao Armário por me acompanhar nas saídas de meio da semana. Rapaz, para quando outra 4ª feira (mas sem o tombo nem a pressão paternal)?
Ainda acredito que o BL cura as constipações, o problema está no gelo.
Ah! É verdade, neste fim de semana também alguém andou em filmes mas o resultado final não foi o esperado. Vai tentando que talvez tenhas ovo. Ou não...



Respect!


P.S. Vou só ali tomar 1 ou 12 comprimidos para me passarem as dores de garganta e me baixar a febre e já venho.

Sem comentários: