segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Filmes, filmes e mais filmes...

Olá a todos!
Neste fim de semana aconteceu uma coisa que já se avizinhava há algum tempo. A farda a dois entre mim e o comigo é só para namorar.
Após termos assitido in loco a mais uma vitória do nosso magnifico clube fomos jantar a casa do comigo é só para namorar o que se revelou trágico.
Trágico porquê perguntam vocês (ou não...). Porque bebemos demais na presença da entidade paternal do mesmo. Chegaram-se a ouvir frases como "já te estás rir muito!" e "tenham mas é juízo". Coisas normais proferidas por pessoas preocupadas com o nosso bem estar.
Entramos já um bocado tarde no café Mi(s)tico mas ainda a tempo de ingerir uns BL.
Seguimos para o Sítio do Costume e à entrada a dimensão já era real.
Após alguns encontros e desencontros (e alguns BL) começaram-se a sentir os efeitos do sumo de limão (sim, porque desta vez não foi a manteiga que nos rebentou todos, capiché miúda?!).
Estar com muita gente no Sítio do Costume era um dado adquirido. Há algum tempo, certos membros, não toleravam a hipótese de entrarem acompanhados só com uma pessoa. Este fim de semana esse mito foi quebrado. Provou-se (para quem não acreditava) que duas pessoas podem divertir-se e rebentarem-se.
A música estava muito agradável e o ambiente também devia estar.
Acho que esta noite vai ser nomeada para os Oscares, tal foi a produção cinematográfica desevenvolvida.
A noite acabou (para mim) com uma bela duma chuvada no corpo que me soube pela vida. Para outras pessoas continuou com uma palestra intitulada "O porquê de eu ser efectivamente um filho da puta e ninguém se acreditar em mim". Na próxima vou estar presente porque o orador é de renome.
Numa noite em que as barbaridades e as piadas saíam em catadupa quero deixar aqui a que mais me fez rir e que saíu da boca da menina que bebe whisky cola e que não estava bêbada, "já foste dar justificações?". Muito boa.
Contínuo sem saber porque levo esta vida mas a verdade é que curto tanto...





Respect!

Sem comentários: