quinta-feira, 31 de agosto de 2006

As bodas de prata e o S. João D'Arga!

Olá a todos!
Já estamos a chegar a mais um fim de semana mas eu ainda quero falar do anterior.
Tenho que lhe dar importância pois durou de 6ª a 2ª.
6ª feira- Dia 1
Bebeu-se o normal. Destino: Oskas e casa.
Sábado- Dia 2
Bebeu-se mais do que o normal. Destino: Oskas, sitio do costume e casa.
Domingo- Dia 3
Bebeu-se muito mais do que o normal. Parabéns aos noivos. 25 anos de casamento é assim a modos que tempo para caralho. Destino: Dem e casa
2ª feira- Dia 4
Bebeu-se como se não houvesse amanhã. Destino: Serra D'Arga para festejar o S. João D'Arga e casa.
O que interessa é que correu tudo bem. Ninguém se aleijou e estamos todos vivos.
Agora vou passar às análises pessoais de alguns dos membros.
Cmg e só pa namorar: tu vomitas, tu também falas de mais e eu lembro-me do martelo que compraste que fazia aquele barulho altamente.
Gaja do casal: calcaste merda, levaste porrada feio de um dos membros, tens um fã inacreditavelmente inacreditavel no sitio do costume e obrigado por aturares o meu ressonar no domingo.
Xanaxmen: estavas com uma paradela gigante quando te encontramos, quando estás muito bêbado nao medes a força e foi pena não teres encontrado as duas suecas mamalhudas para irem para a tua tenda.
Preto: desta vez não te bati, tens que ter mais atenção ao que compras porque a rena vem por ai a baixo e aqueles cachorros que comemos? Venenosos...
Peço desculpa aos que faltam. Não vos vou mentir mas também não me lembro de muitas mais coisas.
Agradecia que se alguém tivesse um tempinho disponivel que completasse a descrição do fim de semana.
Obrigado a todos.




Respect!

Sem comentários: