terça-feira, 22 de agosto de 2006

O Nosso Aniversário! aka The Party

Sim, estou viva e de boa saúde.. pelo menos física!
Ainda esperei que alguém fizesse o favor de postar por mim... mas tendo em conta que o assunto diz-me respeito.. e muito.. tomei a iniciativa de descrever a Nossa festa de anos; e para quem não sabe.. nossa envolve A_Gaja_do_Casal, O Comigo_é_só_pra_Namorar e a_que_não_tem_nickname_mas_nós_sabemos_quem_é
Mais uma vez o festejo em conjunto foi uma decisão mais do que acertada!
Como seria de esperar o jantar não foi no dia 19.... mas sim no dia 20, uma vez que iniciamos o repasto passava já da meia noite... as usual! :) até la petiscamos e bebericamos, esta última foi levada a sério, como é de nosso apanágio!
A todos os presentes.. o meu (e presumo que possa falar pelos outros aniversariantes).. Muito Obrigada.. do fundinho do coração! por mais uma noite inesquecível de excessos!
deixo aqui alguns exemplos:
- Paul "The Mangalhone" apenas bebeu um fino (dele)
- Eu só bebi um licor de portugal (com 20 cl)
- O Xanaxmen não se divertiu muito porque estava a trabalhar em part-time no restaurante, tendo sido destacado para o departamento de transmissões.
- O_Criador e o Sr_que_come_Bolo_como_se_não_houvesse_amanha proporcionaram uma viagem muito peculiar, a mim e ao_que_só_namora (abrev.)
Desta vez não houve jogos com fruta e números!
A ida ao "Sítio do Costume" não faltou e foi como sempre... vá.. Diferente!
Mais uma vez o tráfico de armas de fogo foi tema de debate... e que bem que nos debatemos!
Não sei é o que se passou com a música.. acho que desta vez quem não ouviu fui eu.. será problema de aniversário??? deixo aqui a pergunta!
A razão pela qual, normalmente, não sou eu a fazer descrições de acontecimentos... como sabem é a ausência de memória! portanto agradeço a quem completar este post! :)
Quanto a mim... vou ver se altero o ritmo.. afinal de contas... tou cada vez mais perto dos 30!
Mas citando a Cidália® "Oh God.. Make me good! But not yet!"
See You When I See You!
P.S. Se calhar para o ano já vou festejar o meu aniversário no Hospital de Santo António... ainda estamos indecisos é no serviço.. mas pode ser que o meu seja no bloco operatório durante o transplante de fígado!
P.S.2. Vai Gervázio... São os teus anos!
P.S.3. "The Party" was sponsored by: Invicta Taxis, Bacardi Lemon®, Licor Beirão®, Super Bock®, Evel®, Esteva®, Muralhas de Monção®, 1 vitela que deu postas para toda a gente, 1 polvo, 1 bacalhau, 1 vaca argentina ou brasileira... picanha gente!!! picanha! e principalmente pelos nossos Pais... sem os quais não havia motivo para festa nenhuma! mas que eles nunca saibam!
Aviso Legal - Todo e qualquer comportamento menos próprio de qualquer um dos presentes, foi da inteira responsabilidade das chamuças!

Sem comentários: