quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Previsões

A época balnear está a terminar.. pelo menos para mim.. dizem que é até final de Setembro.. isso pra mim..tá mal!

Aquilo que parecia ser uma noite calma... de fim de verão.. à beira mar começou com uma ou duas caipirinhas.. ou oskas ou coisa que o valha.. o que importa é que tenham sumo (Not!!)
Não o foi!! e presumo que já estivessem a prever! Aí está! previsões algo que eu já deixei de fazer... mas de quando em vez... distraio-me e coiso... prevejo! certo é que corre tudo ao contrário... mas voltando à noite que era pra ser calma e não foi!

Tudo começou naquele local onde se vendem as inhas ou oskas...
A minha teoria... aquilo tem qq coisa.. tipo droga... sei la.. o que aconteceu é que iamos cheias de boas intenções ( a caminho do inferno? LOL) e a prever beber 1 ou 2 inhoskas... e ao contrário das previsões.... foi 1 ou 2 .. mas de cada vez... muitas ao todo!


Nunca me tinha apercebido da quantidade de cães que por lá circulam.. mas graças a quem me acompanhava.. ontem consegui fazer festas a eles todos! Não prevejo que da proxima vez que lá for aconteça o mesmo...!

O que não estava previsto.. " O desterro da Louça!"

Um Obrigada muito especial à minha compincha!
Um dia ainda vamos escrever um livro!

P.S. - Tou a ganhar gosto por esta cena de escrever posts! ;)

C.D.U- As oskas com goiaba não são más!.... são péssimas!

C.G.T.P./M.R.P.P.- Os animais .. são realmente nossos amigos!

P.C.P - nunca me lembro do que quer dizer MRPP!

P.S.D - lamento não poder facultar mais informações sobre a noite que era pra ser mas não foi...

Sem comentários: