domingo, 3 de setembro de 2006

Ai as pevides!!!

Olá a todos!
Já está a acabar mais um fim de semana e este foi relativamente calmo. Basta para isso só ter durado 2 dias.
Na noite de 6ª feira fui ao cinema (serão muito manhoso para uma 6ª, será o juizo?!). O filme não é bom nem é mau, simplesmente é. Não me apetece falar mais da noite de 6ª.
No sábado tinha que haver a reposição da taxa de alcoolemia normal de um fim de semana. Ai se houve!
Começamos por tomar café no café Mi(s)tico e seguimos paras as caipiras. Aqui começou a verdadeira animação. Antes de mais vou divagar um pouco pelo menu que é apresentado em frente à barraca onde passamos tempos infinitos à espera de saciar a sede.
Ora bem, eles dizem que há caipirinhas, caipiroskas de morango, maracujá, goiaba e manga.
Eu proponho uma mudança de nome para as bebidas com polpa de fruta manhosa. Porque não morangoska, maracujoska, goiaboska e mangoska. Fica a sugestão dada.
A certo momento, após a ingestão de algumas maracujoskas alguém teve o momento brilhante da noite.
(Oferecem-nos 3 maracujoskas)
- Vamos beber isto de shotgun?
- Vamos!
- Claro!
- Mas vai rebentar-me todo...
- Não rebenta nada. Por 3 motivos. São de borla. Não tem pevides e toda gente sabe que são as pevides que batem feio e a 3ª não me lembro.
No minimo foi engraçado.
Depois de ter-mos ingerido a quantidade de fruta necessária para uma semana fomos para o sitio do costume.
Estava muita gente.
Estava calor.
Estava boa música.
Estava confusão.
Estava muito bêbado.
Saí tarde e cheguei a casa ainda mais tarde.
Correu tudo bem.
Obrigado aos presentes.



Respect!

Sem comentários: