quinta-feira, 24 de agosto de 2006

A festa deles que eu também festejei.

Olá a todos!
Fiz questão que fosse um dos aniversariantes a postar sobre a respectiva festa de aniversário.
Agora que já o fez, posso acrescentar mais alguma coisa de modo a completar o máximo possivel aquela sessão inacreditável de boa disposição.
Como já existe a descrição, vou-me limitar a escrever frases soltas que para uns vão fazer sentido e para outros nem tanto (independentemente de lá terem estado ou não).
- Eu estou aqui desde as 21.30h (frase muito ouvida);
- Mais uma caneca de sangria/garrafa de vinho/principe/garrafa de Licor de Portugal?;
- É porque não lhe metia;
- O ... está todo rebentado!;
- A ... está toda rebentada!;
- Ainda me sinto capaz de beber mais um Bacardi;
- Eu só bebi um fino;
- As obras do Santa Maria só fodasse deixei o carro aberto? (como é que eu me lembro disto?);
- Achas que bebemos de mais?;
- Eu ainda vou ouvir alguém, no fim da noite, a dizer que foram as chamuças que o mataram;
- Parabéns.
Agora, e ainda bem, que a minha cumplice de postagens tocou no assunto, também me vou pronunciar acerca da festa do ano que vem.
Para simplificar as coisas podiamos arranjar uma enfermaria mista, levar as máquinas de hemodiálise e assim na loucura beber uma cerveja sem alcool e fumar um cigarro. Isso é que era...
Seja onde for que seja convosco.



Respect!




P.S. É uma situação deveras chata quando tu sabes que não houve música num determinado sitio e toda a gente te diz que houve. Lá porque é uma discoteca tem que estar sempre a passar música?

Sem comentários: