sexta-feira, 8 de junho de 2007

Inquérito! (preencham também)

Eu quero: Sempre mais do que tenho.
Eu tenho: Estupidez para dar e vender.
Eu acho: Que posso mudar o ( meu) Mundo!
Eu odeio: A palavra odiar.
Eu sinto saudades: Daquilo que já tive e agora não posso têr.
Eu escuto: O silêncio para vêr se me consigo ouvir.
Eu cheiro: Bem (pelo menos penso que sim).
Eu imploro: Por uma cerveja numa tarde quente de Verão.
Eu procuro: -Me.
Eu arrependo-me: Depois de fazer o que normalmente faço- Asneiras!
Eu amo: (não sei mesmo o que responder)
Eu sinto dor: Assim que o F.C.P. começa a perder.
Eu sinto falta: De tudo que me fez feliz!
Eu importo-me: Quando os Meus estão mal.
Eu sempre: Fui estúpido.
Eu não fico: Calado.
Eu acredito: Mais nos outros (alguns) do que em mim.
Eu danço: Quando estou bêbado.
Eu canto: Não e vocês agradecem.
Eu choro: De alegria em público. De tristeza em privado.
Eu falho: Como toda a gente.
Eu luto: Até achar que vale a pena.
Eu escrevo: Posts, e chega.
Eu ganho: O suficiente para cada vez têr mais mês no fim do dinheiro.
Eu perco: O equilibrio depois dos 2,1 g/L.
Eu nunca: Estive com duas raparigas!
Eu confundo-me: Quando alguém confundido me tenta confundir. Confuso, não?!
Eu estou: Vivo!
Eu sou: A melhor pessoa do Mundo. Pelo menos é no que me acredito! :)
Eu fico feliz: Enquando tiver amigos, fígado e dinheiro.
Eu tenho esperança: Até atingir o limite da racionalidade.
Eu preciso: De me divertir!
Eu deveria: Mudar!

1 comentário:

ruth ministro disse...

:) Fizeste-me rir com este teu post...

E já agora, eu também odeio a palavra odiar.

Beijinhos