sexta-feira, 15 de junho de 2007

Eu preencho: o inquérito aqui colocado!

Eu quero: posso e mando! Ou pelo menos gosto de pensar que sim! :P
Eu tenho: amigos espectaculares
Eu acho: que ainda tenho muito para aprender
Eu odeio: que me ignorem, que me mintam, que me subestimem
Eu sinto saudades: de amigos que com o tempo se foram afastando mas em quem penso todos os dias!
Eu escuto: muito mais do que falo…
Eu cheiro: bem! Ou pelo menos tento!
Eu imploro: todos os santos dias para que o despertador se estrague misteriosamente durante a noite!
Eu procuro: novos caminhos para percorrer!
Eu arrependo-me: não é costume… Mas pode vir a acontecer!
Eu amo: a minha família, os meus amigos e a minha rica vidinha
Eu sinto dor: como toda a gente
Eu sinto falta: dos meus!
Eu importo-me: com quem amo (ver acima)
Eu sempre: quis o melhor para mim, mas não me importo de me sacrificar por quem merece…
Eu não fico: à sombra da bananeira!
Eu acredito: em mim!
Eu danço: e gosto de o fazer!
Eu canto: sempre que posso, em qualquer lado e em qualquer ocasião! Às vezes não consigo adormecer porque estou com alguma música na cabeça!
Eu choro: em várias situações e pelas mais diversas razões! Sou uma chorona! xD
Eu falho: falhei e falharei! É assim que se aprende… Não há que ter medo de o fazer!
Eu luto: por mim e por quem, ou pelo que, valer a pena!
Eu escrevo: às vezes… Nada de importante…
Eu ganho: FINALMENTE!
Eu perco: chaves e outras “inutilidades”
Eu nunca: hei-de deixar de sorrir! :D
Eu confundo-me: UI tantas vezes… Pareço a Floribella! xD
Eu estou: deitada! Que raio de pergunta…
Eu sou: ESPECTACULAR! É o que diz o meu neurónio…
Eu fico feliz: com pequenas coisas que passam ao lado de muita gente…
Eu tenho esperança: que vou atingir todos os meus objectivos
Eu preciso: de dias com 48 horas
Eu deveria: dormir mais… Isto não são olheiras que se apresentem!!!

Tarefa concluída!

3 comentários:

putas e vinho verde disse...

Correcção ao post:
Eu quero: Um moço alto e loiro que gosta de apanhar guarda chuvas em vez de estar a jogar futebol (que é para isso quelhe pagam)! :)

putas e vinho verde disse...

Para mim não era preciso o dia têr 48h. Bastava que a noite tivesse 24h! :)

sHot disse...

Eu também apanhava guarda chuvas se me pagassem! E tu também! =P