terça-feira, 12 de junho de 2007

Eu já preenchi ....e voce ???

Eu quero: Tudo a que tenho direito ( incluindo a batata frita na francesinha )
Eu tenho: Tanta coisa ( agora tenho sono )
Eu acho: Tanta coisa :) , so nao acho dinheiro
Eu odeio: Poucas coisas
Eu sinto saudades: Sim
Eu escuto: Sou surdo como um pneu ( e mm assim as vezes penso que ouço mais que o que deveria )
Eu cheiro: Pelo que dizem as más linguas : mal
Eu imploro: Tento não o fazer
Eu procuro: Mas nao encontro
Eu arrependo-me: No dia seguinte
Eu amo: Sim
Eu sinto dor: Sim , mas nao gosto
Eu sinto falta: De Ti
Eu importo-me: Com Voces ...
Eu sempre: Isto do sempre é complicado ....
Eu não fico: Se nao me deixarem
Eu acredito: Ainda acredito
Eu danço: Depende do nivel de alcool e nao sei se lhe chamaria dançar...
Eu canto: Nem no banho
Eu choro: Sim
Eu falho: Sometimes
Eu luto: Dia a dia ...
Eu escrevo: Mal
Eu ganho: Menos que o que mereço :)
Eu perco: Dinheiro no carro ( e ele desaparece )
Eu nunca: Digo nunca ...E tb nunca tive com 2 raparigas ...
Eu confundo-me: Com caminhos ...
Eu estou: Aqui a escrever
Eu sou: Brutal
Eu fico feliz: Sou
Eu tenho esperança: Infelizmente sim
Eu preciso: De dinheiro
Eu deveria: Ai deveria deveria , e alem disso tb deveria estar a trabalhar em vez de estar a escrever isto .

Sem comentários: