terça-feira, 10 de abril de 2007

Menos duas semanas para o fim do Mundo.

Olá a todos!
Passaram duas semanas desde a última vez que vos escrevi. Não mudou nada!
Minto.
Mudou muita coisa mas o essencial continua na mesma.
No fim de semana passado, eu, o comigo e o xanax andamos com mais de 0,5 todos os dias. Começou com um jantar de aniversário (parabéns miúda que só bebe whisky cola) na 6ª feira, continuou com outro aniversário no sábado (parabéns inventor do hovercraft a pedais) e só acabou no clássico (Força Porto Alezz!).
A reter deste fim de semana:
- O aniversariante não chegar até ao fim da festa é mau;
- Apanhar muitas bebedeiras dá cabo da memória;
- Bifanas e codornizes ao pequeno almoço provoca azia para três dias.
Este fim de semana foi nos mesmos moldes, embora com alguns intervenientes diferentes.
Na 6ª feira um dos Senhores do Universo fez a sua festa de anos (Xanax estamos contigo).
Domingo fomos a Dem para a Páscoa.
A reter:
- Não têr lugar junto dos do costume para jantar é mau;
- Dividir a conta é mau;
- Perder gente na ida para o Sítio do Costume é no mínimo estúpido (Shot, comigo e gaja: what a night!);
- O comigo bebeu demais e eu vou buscá-lo. Pois...;
- “Sabes o que são berlicoques? São pilas de Berlim...”;
- Apanhar chuva na Páscoa é no mínimo desagradável;
- Passar a beber vinho de shot pela garrafa não demonstra maturidade;
- Quatro de nós vimos como era o fim do Mundo, ai se vimos...




Respect!





P.S. Esqueci-me de tanta coisa mas a idade não perdoa...

4 comentários:

Elton Gonçalves disse...

A Páscoa foi o fim do mundo sim senhor! :)

sHot disse...

A palavra daquela noite foi mesmo berlicoques... Fiquei prá minha vida... xD

Anónimo disse...

é dificil definir o fim do Mundo, mas eu acho que estive-mos la perto...lolol

putas e vinho verde disse...

Mas sobrevivemos e isso é que interessa.


Respect!