terça-feira, 17 de abril de 2007

sim.. eu ainda existo!

Meus caros.. desculpem o atraso.. mas isto nao anda nada fácil!

Provavelmente é de andar atordoada de tanto dar com a cabeça.. mas... não damos todos??
mas o que é bom é que de vez em quando alguém põem uma almofada à frente da parede antes de eu bater com a cabeça! agora a dúvida é não saber se agradeça a atitude ou se parta para a violência física!

Não vou voltar a comentar as últimas noites em que estive presente.. até porque alguém que o costuma fazer.. já o fez.... além disso não têm sido muitas..

É verdade.. acho que tou a acalmar.. ou pura e simplesmente é mais uma fase de hibernação e com a chegada do verão volta o party animal que há em mim..

Sei lá... não quero saber..

cada vez mais dou por mim a dizer.. há certos e determinados assuntos .. que surtem efeitos menos bons na minha pessoa e como tal.. prefiro ficar na ignorância.. e acreditem.. por vezes... é uma benção!

mais uma vez deixo aqui escrito o meu sincero pedido de absolvição pela ausência de posts..
veijus pra todos

A Sra do Casal... agora já sou grande...

P.S. além disso considero gaja um pouco dúbio.. será bom ou mau... agradeço esclarecimento!

9 comentários:

Anónimo disse...

Antes do Summer Party Animal...


Há a Queima Parte Tudo!!!

e apesar de já não sermos estudantes o meu relógio biológico está a dar sinal de proximidade!!!

A gaja dos cornos e afins

P.S.1- não vale a pena esclarecer quanto a "gaja".. pois para uns seremos as "eternas gajas com que andam ... a fazer sabe lá Deus o quê(para nao dizer asneiras") e para outros seremos as eternas gajas/meninas/moças/amigas que estão sempre lá...

P.S.2- alonguei-me demais no PS1!

putas e vinho verde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
putas e vinho verde disse...

Ora aí está uma faceta que desconhecia existir na tua pessoa. Party animal! Se calhar só acontece quando não estou presente. :)
Tanto que havia para dizer acerca do P.S.1 da gaja dos cornos... :)



Respect!

putas e vinho verde disse...

Acho por bem continuares a ser a Gaja. No sentido com que te foi atribuido porque só esse é que conta.

Elton Gonçalves disse...

....gaja é fofinho!!

e mesmo quando casares e ficares verdadeiramente Sra., o teu nome de baptismo será sempre o mesmo:
"A GAJA DO CASAL"

E nunca o renuncies! É teu! E quem to deu ou aprovou, concerteza que foi com carinho e maior gosto; ia dizer prazer..mas prazer é outra coisa...e como não sei quem aprovou...não quero ser mal interpretado!

Welcome home*

Anónimo disse...

Oh "putas e vinho verde"

comenta lá o PS1... estou curiosa!

A gaja dos cornos

putas e vinho verde disse...

A curiosidade nunca fez bem a ninguém.
Não vou comentar porque não é o sítio para o fazer.
Noutra altura, com outro estado de espírito, terei todo o gosto em faze-lo.



Respect!

Anónimo disse...

OLHA o pudor!!!!

brincadeirinha!

mensagem recebida!

Over and out!

a gaja dos cornos!

putas e vinho verde disse...

Pudor é o meu segundo nome.
Para primeiro nome tenho muitas opções. Depende dos dias...



Respect!