sexta-feira, 9 de março de 2007

Tinha mesmo que partilhar ...

Ora bem ,

Meus amigos ,
Neste momento e depois de ouvir o que acabei de ouvir eu tinha que contar ...
Como alguns de voces ja sabem eu ouço a magnifica radio das 3 letrinhas apenas quando me encontro no local de trabalho ...Não por escolha propria ( se fosse nao estaria sempre na RFM , apenas as vezes ..) mas por uma questão da entidade patronal assim o entender e nesta altura do campeonato também porque a unica coisa que , aquele trambolho ao qual ainda se chama radio e que é já do tempo da maria caxuxa, ainda consegue apanhar ...Para alem disso só mesmo a radio interferencia ....
Ora , como alguns de voces também já tem conhecimento a sumidade que tenho como entidade patronal é daquelas pessoas que , quando esta a dar a publicidade da coca-cola light e o gajo diz :
Que ponha a mao no ar aquele que imita as sonoridades das cançoes quando cantadas em ingles , efectivamente a levanta efusivamente ...O homem é perito neste genero musical.... de cantar numa lingua que cada um inventa de maneira a rimar com o que se ouve ....E garanto que ele é dos melhores....Até aqui nada de novo , estou habituado e ouço os grunhidos dele em americano, porque segundo o proprio , americano fala bem , ingles é que nao pesca nada....

Entao seguiamos á 5 minutinhos apenas , dia normal , ele a "cantar" como sempre faz....nada de novo quando começa a dar (I Can't Get No) Satisfaction cantada pelos Roling stones ...
Nada demais , ouvia o homenzinho a cantar o refrao : ( I can't get no satisfaction,I can't get no satisfaction.'Cause I try, and I try, and I try, and I try.I can't get no, I can't get no ) .....Tudo bem ...mais coisa menos coisa esta parte ate que ia saindo quando chega a altura em que a musica diz :
( About some useless information, Supposed to fire my imagination ) ......e da boca daquele magnifico ser sai a seguinte perola :
" siling samexexiion... e pantii di pantidination ".....

Magnifico é a palavra que tenho .....Agradeço ao "Senhor" o facto de me ter feito estar com um pouquinho mais de atenção nesta altura em que o senhor proferiu estas palavras ( sejam elas em que dialecto for ) porque ao menos hoje, qualquer coisa que me corra mal eu vou lembrar este pequeno episodio e pelo menos esboçar um leve sorriso ....E se nao me lembrar das palavras magicas ( porque esta lingua é dificil e nao está ao alcance de qualquer um ) venho aqui ver ou ao meu bloco de notas ....sim , porque tive que apontar que nao ia decorar isto por muito tempo ....

Trabalhar é bom , tem dias que nao é facil, mas também tem estes pequenos pormenores que alegram 30 segundos da nossa existencia .....

Tenho Ditto !!!

Sem comentários: