quinta-feira, 22 de março de 2007

Plágio ...( já que estamos numa onda poetica )

Ora bem ,

Eu encontrei isto num qualquer blog por ai e resolvi fazer um plagio ...So espero que a autora nao se importe e só porque gostei especialmente destes dois ( principalmente "Do teu gosto" )

Quando estás longe
Ai como eu sofro por te não ver!
Como choro por dentro Quando a alma teima em doer...
Como grito em silêncio Na esperança que me oiças Por entre as vozes que não posso conter... Como se me acaba a vida Quando estás longe, Como é tão mais doce morrer...

O teu gosto
Derrete-se na boca o gosto amargo a ti.
Prometo-me ser esta a última vez.
Quero esquecer que em mim te senti E engolir o teu beijo com avidez.
Não quero pensar, não quero sequer Lembrar que te provei um dia.
És tentação, és pecado, és querer, És o veneno da minha agonia.
Foi a última vez, sei-o bem, O último trago que de ti tomei.
Amanhã nada serás, meu bem E o teu gosto - que um dia tanto ansiei
Saberá ao nada que me deste E não mais ao tudo que eu te dei.


Tenho Ditto !!!

Sem comentários: