quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

o ajuste de contas

bem,

finalmente actualizei o meu login no blogger! finalmente posto outra vez!

PVV, concordo com algumas coisinhas com que nos deparamos no dia 14 fev. Muitas serão completas anormalidades e existe um enorme número de falsidade. Porém, quero acreditar que nem tudo será assim. Acredito que muitos casais são extremamente felizes neste dia dedicado aos enamorados! Lá está....é dedicado aos enamorados...e não à falsa dedicação e consumismo.
Mas confesso que o dia 14 fev tem o seu encanto.
Confesso que gostaria de sentir a alegria e entusiasmo que concerteza alguns casais sentem! Confesso que gostaria de me sentir não "toxicodependente" a ponto de agarrar o men das chamuças e dizer: "ó pá, dá-me a porcaria das rosas todas, põe-te a andar daki, e se te vejo a vender mais alguma rosa num raio de 2kms a alguma, faço queixa de ti ao Sócrates e vais direitinho pá tua terra!"...tudo isto para que o meu amorzinho fosse a única pessoa com akelas "pseudorosas" (eu axo k não são propriamente rosas, mas é só a minha opinião).

Enfim, casais verdadeiramente apaixonados existem e eu desejo-lhes as maiores felicidades do mundo

beijinhos e abraços

1 comentário:

putas e vinho verde disse...

Existem sim. Eu até houve uma vez em que vi isso. Ah! Mas depois acabaram. eu às vezes precipito-me...