quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

insanidade carnavalesca


Uma noite fantástica numa das mais belas terras de Portugal!

São 19.49h do dia 21 de Fevereiro de 2007. Dou por mim com uma vontade de postar e detalhar alguns dos momentos mais hilariantes da noite de carnaval...mas não consigo! Tenho medo de começar a escrever e nunca mais parar! deixo apenas alguns tópicos para reflectirmos todos!

. o cardeal seixo vai direitinho pró céu!
. fazer apostas "alcoólicas" ao jantar com o nosso progenitor macho antes de vir para uma mega noite de carnaval não é de todo aconselhável! lol, já estavas 5 níveis a cima quando chegaste à party!
. o meu muito obrigado pelo acolhimento na casa de Moledo, fornecimento de géneros alimentícios em abundância e extremamente saudáveis e pela magnífica fantasia de Carnaval! se existiu magia??? como poderia não existir...
. princesas de azul, joaninhas, frades, chinesas, gatas tigrezas, cardeais e papas, piratas e astraunautas e muita alegria e muita copofonia e copos e copinhos e shots e shotinhos! Conselho: desconfiem sempre qd vos oferecem dois shots pelo preço de um!....pá, nesta vida ninguém dá nada a ninguém!
. "pode-se guardar os casacos aqui?"...
. kem é que é capaz de estar a servir um wisky no bar, e ao reparar que tinha colocado um pouco de wisky a mais....decidiu, de livre e espontanea vontade beber o excesso de líquido em frente ao cliente....e preencher o resto com coca-cola???? kem foi? kem foi? Diz-se que o consumidor português é pouco exigente....mas é mentira! No Carnaval ninguém leva a mal!
. Espero que tenhas tirado as medidas in loco a todas as mulheres da disco!
. o bengaleiro é um local fantástico e organizado!
. eu tenho a certeza que o teu número é 91.
. ver um tipo vestido de mumia, perdidamente "Baconizado", cheio de vontade de órinar.....e ter que desenrolar algumas tiras de adesivo sem molhar as restantes......meus amigos não tem preço!...

...Outra coisa que também não tem preço são as fantásticas pessoas que fazem constantemente parte destes episódios e me fazem sorrir a todo o momento! O meu sincero obrigado por tudo!

Caminha..boa terra...e muito boa gente!

Beijinhos para as princesas (princesas a sério!)
Abraço para os machos

2 comentários:

putas e vinho verde disse...

1- A culpa da desorganização do bengaleiro não é minha;
2- O meu progenitor sabia que ia apostar para perder;
3- Eu ofereço os shots de sumo de laranja que quiser;
4- Eu acerto os copos da maneira que achar melhor;
5- Agradeço por vos conhecer.

sHot disse...

Olhe que em Braga também não se teve mal e a animação tb foi da boa! Gostei especialmente da troca de informações que houve! >)