segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Lasanha.

Olá a todos!
Este fim de semana foi relativamente calmo. Ou não...
Noite de sexta foi uma jantar upa, upa. A lasanha estava divinal. Aquele vinho bateu tanto por altura do jogo de bilhar que ganhamos.
À entrada no Sítio do Costume já iamos bem compostos e lá dentro foi só manter. A viagem até tua casa deve têr sido engraçada. Não me lembro e suspeito que tu também não. O cachorro estava muito bom como sempre (porquê é que as batatas insistem em cair para dentro dos meus bolsos e os molhos para o teu cabelo).
Foi necessário um esforço inacreditável para levar o carro mas acabou por correr tudo bem.
"Gaja, carro no passeio. Só nos rebentar! Beijo"
Sábado foi um dia de descanço embora ainda tenhamos ido tentar jogar bowling. Eu digo tentar porque jogar não foi aquilo que andei lá a fazer.
Domingo passado na praia.
Não escrevo mais porque estou cansado.



Respect!




P.S. Hoje, uma desconhecida, leu-me como poucos (ou quase nenhuns) conseguem. Deve haver gente com poderes. Medo, muito medo...

Sem comentários: