quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Voltei- parte II

Olá a todos!
Andei fugido deste nosso canto. As minhas desculpas mas tinha muitos pendentes a precisarem de ser tratados. De agora em diante vou tentar dedicar-me mais a esta nossa causa.
Ora bem, criou-se à relativamente pouco tempo A PISSA!
Tem crescido a olhos vistos, o que só pode ser bom.
Já é acarinhada por muitos, mesmo aqueles que não têm muito contacto com os membros (a cara que o meu pai fez quando começamos a falar d'A PISSA é indescritivel).
Não me quero alongar muito a falar d'A PISSA porque espero que haja brevemente uma reunião para definir a nossa missão e todo o organograma da associação.
A PISSA tem de se organizar para crescer!



Respect!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sugiro que o jantar seja dia 29 no Portobello (como tinha sugerido no grupo da PISSA)e convem ser por esta zona por causa da primeira dama :P
Se esta data não der é definir outra a combinar. Para discussão destes e outro temas sugiro que se defina um ponto de encontro para os membros, ou aqui, ou no grupo da PISSA ou outro, que dizem?

Ajudem a PISSA a crescer!!!

putas e vinho verde disse...

Por mim está optimo!
É só marcar o ponto de encontro!


Respect!

Anónimo disse...

A vogal lamenta mas estar� em tourn� para divulga�o da P.I.S.S.A. por festas particulares (isto soa t�o mal).

Mas a produtora far� uma �ptima divulga�o da P.I.S.S.A. pelo mundo...