terça-feira, 18 de setembro de 2007

Explicação .... A P.I.S.S.A.

A P.I.S.S.A. – Associação de pessoas incapazes de sobreviver sem alcool.

Organização não governamental sem fins lucrativos ( aliás , para ja é precisamente o contrario , so se gasta o belo do € )

Lema de a p.i.s.s.a: Ajudem a p.i.s.s.a: a crescer .

Organização da p.i.s.s.a:

Presidente da p.i.s.s.a: "O Presidente" - Tem como principal função controlar de um modo geral toda a actividade da p.i.s.s.a. e ,mandar fazer as t-shirts .

Vice presidente da p.i.s.s.a: " O guna " - Nao fazer absolutamente nenhum durante a maior parte do tempo . De vez em quando ajuda o presidente .

Tesoureiro + Nutricionista da p.i.s.s.a. - Xanaxman - Função - Manter a p.i.s.s.a. num bom nivel economico e ainda garantir que a p.i.s.s.a. tem uma alimentação equilibrada para manter o peso e as dimensoes adequadas .

Secretaria da p.i.s.s.a. – A gaja do casal – Função – No fundo no fundo , controla tudo , visto estar presente em todo o lado e tirar apontamentos e resoluçoes de todo e qualquer assunto que envolva a p.i.s.s.a.

Responsavel de qualidade da p.i.s.s.a. – Putas e vinho verde – Função – Garantir a qualidade de todas as actividades da p.i.s.s.a.

Fiscal + responsavel de manutenção da p.i.s.s.a. – Sócomigo - Função – Observação e fiscalização das mesmas actividades + garantia de que a p.i.s.s.a. está sempre em perfeitas condiçoes de funcionamento .

Vogal da p.i.s.s.a – “A gaja dos cornos “ – Função – Espalhar a palavra da p.i.s.s.a e manter a p.i.s.s.a na boca do mundo ( eu acho uma piada especial a esta função J ) .

Contabilista da p.i.s.s.a – “ A arroto girl “ - Função – tem como função primordial ajudar o tesoureiro no sector economico ( pagamento dos salarios dos membros ) .

Segurança da p.i.s.s.a – “ O Armário “ – Função – como o proprio nome indica tem como função manter a segurança , paz e tranquilidade na p.i.s.s.a .

Produtora da p.i.s.s.a – “ A professora “ – Função - Ajudar a vogal na divulgação da p.i.s.s.a e manter a mesma sempre pronta e com uma actividade cultural relativamente assidua . Promoção de eventos e espetaculos da p.i.s.s.a.

Este inventei agora :

Biologa da p.i.s.s.a – “ A Shot “ – Função – estudar e manter a longevidade da p.i.s.s.a .


Estes cargos foram estabelecidos em assembleia no pasado sabado á porta de um certo e determinado café apos o campeonato regional semanal de matrequilhos . Não estavam presentes todos os membros da associação por isso se tiverem sugestoes e/ou reclamaçoes a fazer é favor informar .
Os que estavam presentes acharam por bem atribuir +/- estas funçoes e como estava uma boa maioria parece-me bem que assim seja .

Agradeço que , se me tiver esquecido ou errado em algum cargo directivo e/ou função de algum membro da nossa mais recente associação que me ajudem no complemento da informação .

Aguarda-se a proxima assembleia geral para debate e discussão de assuntos e merdas e coisas que achem de interesse .


Tenho Ditto !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ta mesmo visto que a PISSA vai ser tipo função publica, só cargos e ninguem pa trabalhar lolo
Ha pessoas que não conheço pelas alcunhas, por isso sugiro que no jantar de gala dia 29 de Setembro todos apareçam.

Ajudem a PISSA a crescer!
Passem a PISSA de boca em boca!
Levem a PISSA para onde quer que vão!