quarta-feira, 30 de maio de 2007

O sémen!

Olá a todos!
Ando por muitas cidades, vilas, aldeias, sítios e lugares.
Todos eles têm traços caracteristicos que os diferencia dos demais mas também há muitas semelhanças.
Consigo, ao fim de alguns dias, saber como vou ser recebido em cada estabelecimento que entro. Como em tudo, há excepções mas regra geral em Barcelos as pessoas vão perguntar como está a casa do vizinho e se eles não são o restaurante/café/tasco com melhores condições. Barcelos, a cidade cusca!
Passando para Marco de Canaveses, acho que haviam de injectar esperma nos ovários das senhoras. Há muitos idosos. Foi dificil encontrar um cliente com menos de 50 anos. Marco de Canaveses, a cidade dos velhotes!
Feira, Vila da Feira, Santa Maria da Feira chamam-lhe de tudo. Bem! Sem sombra de dúvidas que é onde há o maior número de clientes boas por metro quadrado. Bons dias lá passados. Feira, a cidade das gajas boas!
Espinho, a cidade das pessoas que pensam que sabem tudo e metem os pés pelas mãos!
"Não pode fazer isto.
Ah, eu sabia!
Então porque continua a fazê-lo?
Porque nunca ninguém me tinha dito para não fazer.
Mas se sabe que não pode...
Afinal, lembrei-me agora, não sabia!"
Isto tudo para me levar à Maia. Aquele cartaz, colocado na entrada da cidade, que diz "Sorria ,está na Maia" faz todo o sentido do mundo!
Sem sombra de dúvidas que a Maia é a cidade das calinadas.
"Esteve aqui uma empresa das baratas mas não adiantou de nada. Não sei que desintoxicação vieram cá fazer"
"Veja lá que me veio aqui o delegado (de saúde) a dizer que tinha de mudar de gás butano para gás matutano ou o caralho!"
E a última "eu sei que temos de têr um lavatório de pedal na cozinha para lavar as mãos porque ao tocarmos novamente com as mãos na torneira ficamos com os sémens nas mãos!"
Eu entendi o homem. Quando ele disse sémens, deveria querer dizer germes.
Posso fazer km que nunca mais acaba, trabalhar muitas horas e ganhar pouco mas momentos como este não têm preço.



Respect!






P.S. Volto a dizer que sei que há excepções em todas estas cidades. Só escrevo do que aconteceu comigo.

5 comentários:

Elton Gonçalves disse...

quando fores para santa maria da feira avisa-me. não me importo de ir trabalhar ctg um dia!! aproveitamos e bebemos umas bejecas em cada estabelecimento! :)

p.s: sinceros parabéns pelo trabalho desenvolvido, pois para além dos aspectos óbvios que o sector apresenta, tens: a carga de kms diários, a circulação nas bem sinalizadas estradas protuguesas sem GPS, as constantes entradas e saídas, arranques e travagens no veícula da empresa, ouvir os problemas e reclamações das pessoas, tentar explicar mil vezes a mesma coisa sobre akela coisa dos astraunautas da NASA, o calor que se avisinha, o fato diariamente, a "coleta" em cada paragem, o cansaço no final do dia, etc etc etc....fazem com que este trabalho...nem toda a gente o aguente!

P.S2: ai feira...essa bela localidade.

abs

Anónimo disse...

tens a certeza que não era mesmo "sémen" que ele quereria dizer!!!!
nesses casos eu não colocaria a mão no fogo por essa afirmação e já agora, muito menos na torneira....
só pelo sim, pelo não!!!

A gaja dos cornos, murchos

putas e vinho verde disse...

Obrigado pela força xanax.
Trabalho é trabalho.
Bom ou mau é ele que paga os vícios e sabes que não são assim tão poucos nem tão baratos! :)
Gaja dos cornos, antes de mais, arrebita-me essa tola e anda para a frente que atrás vem gente. Oupa!
Em relação ao senhor esperma. Coitado! Tanta boa vontade e tanta ignorância. Resultado é o que se vê, estabelecimento todo equipado (topo) e nada a funcionar correctamente. Gastou uns milhares de euros na restruturação e como esteve parado 3 meses, neste momento serve cerca de 10 refeições por dia. Avizinham-se dias díficeis para aqueles lados.
Deu uma grande calinada mas podias comer lá à vontade, não correndo o risco de engravidar! :)



Respect!

Anónimo disse...

como uma doente minha disse
"porque eu não sou iNgnorante"!!

tal e qual como o senhor esperma!!!

investiu... terá o retorno a seu tempo!!!

A gaja dos cornos, murchos mas dançantes

putas e vinho verde disse...

Sabes que isso do investimento não é tão directo. Às vezes uma pessoa investe e ganha uma boa dose de nada.
Embora, nada, possa ser bom.
Isto sou só eu a pensar alto...



Respect!