segunda-feira, 21 de maio de 2007

O calor!

Olá a todos!
Estou a falhar a descrição de uns bons fins de semana.
Foram todos muito bons.
Sempre no estado normal.
Houve a paródia e muitos copos para festejar o facto de me encontrar vivo.
Este não fugiu à regra e acabou de uma maneira especial.
O meu F.C. Porto foi campeão!
Aquela sensação de frio na barriga.
Os tremores, a ansiedade, o aperto e a alegria. Tudo isto senti em 90 minutos.
Fomos festejar. Cada vez mais os festejos (seja porque forem) são mais violentos. Mas como me disseram: "faz mal mas eu estou tão fixe".
Estás?!
Não. Estamos!
Vamos mudar, vamos.



Respect!





P.S. O título do post prende-se com o facto de nos ultimos tempos, alguns dos membros terem dado e recebido muito calor. Seja ele de que forma fôr. Alguns até o compram porque não estão para estar à espera.

P.S.2. Acho que este post não vai têr muita lógica mas estou tão cansado que já nem consigo raciocinar direito.

P.S.3. Para acabar:
"Tripeiro eu sou
E tenho o Porto no meu coração
Serás sempre a minha paixão
Eu dou a vida para seres campeão!!
A mim não me interessa o que vais jogar
Seja onde for sabes que eu vou lá estar
Nem a morte nos vai separar
Até no céu eu vou cantar
Porto Allez!"

Sem comentários: