sábado, 23 de fevereiro de 2008

novas de nioki com >0,5 g/l

Um bem haja a todos!

Pois é meus amigos... quem diria... que em nioki - RDC ao fim de 20 dias (não que eu os esteja a contabilizar :)) 1,44 l de cerveja skol surtiram um efeito ao qual eu chamo alegrete.. sinceramente.. nunca pensei.. mas é benvindo.. e como tal resolvi partilhar este momento com todos vocês...

estava a ser um sábado perfeitamente normal... trabalho.. casa... trabalho.. casa... até que tivemos um visita que sugeriu a ida ao tasco da zona!

Uma cerveja skol para todos.. a e tal tudo bem.. 0,72... tudo bem.. mas a verdade é que o resultado foi um tanto inesperado.. principalmente depois da segunda! ao que contabilizados e se o calculo nao me falha fora 1,44 L de skol ... a 5%... é só fazer as contas.. e como podem ver.. não da muito.. para quem ja ganhou a viagem a madrid pelos 2,05!

deve ser da humidade.. e do tempo... que aqui é esquisito... ora chove... ora troveja.. ora vai tudo pelo ar... ora .. está um sol incrivel e não se aguenta.. deve ser por isso que tudo funciona de forma lenta e a travar!!! melhor.. parada e a travar!

eu mesma estou a ficar confusa...passar o dia a falar 3 línguas.. o resultado é... Não falar nenhuma delas em condições!!!

E por agora é tudo... já que ninguém escreve nada daí.. :P (a nível de moral ... eu... eu vou por aí a cima!)~

Um beijo muito grande para todos... não que eu esteja com saudades vossas ou coisa que o valha.... :P

A Gaja do Casal em Nioki!


P.S. agora pensando bem... A Gaja do Casal... ora bem... quantas somos agora????

P.S.2- se soubesse ... tinha-a trazido!

P.S.3- Ainda esta muito cara... mas aqui tudo é caro.. isto do ponto de vista popular.. uma cerveja custa 800 FrC.. 1 USD = 575 Frc ... não ta barata... têm razao!

P.S.4. em Portugal ainda são 21:01!!!! é incrível!

P.S.5 - Mixiu ól!

2 comentários:

Unknown disse...

OOOOOOhhhhhhhhhhhhhh!!!

O meu orgulho!!!!

beijo grande cheio de saudades..

PS- se der faz a encomenda de bacardi que eu envio...

Anónimo disse...

Nioki, muito bem!
Sendo Portuguesa só podes estar lá a trabalhar em dois sitios, AMI ou SODEFOR.
Eu pessoalmente trabalho na 2ª opção.

http://conguitoseconguices.blogspot.com/2007/11/fotos-de-nioki.html

Já agora experimenta a Turbo King, Doppel e Tembo que são cervejas ruivas e um pouco mais fortes.