quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Campanha ditatorial

Queridos Amigos ,

Eu e o PVV estavamos aqui em amena conversa sobre politica internacional ....Sim, porque nos percebemos de politica a pacotes ...Disfarçamos é muito bem ....Quando chegamos á conclusão que o PVV tem um desejo oculto na sua mente ...Ele quer ser um ditador .....e se ele quer ...deixem la o home fazer a ditadura dele .....
Segundo o proprio , era tarefa dificil e passo a citar :
"Coisa para dar um bocado de trabalho , mas ao menos nao tinha chefes a foder-me a cabeça" ...
Mesmo com extremas dificuldades, apos eu ter prometido que teria a minha ajuda a ordem é iniciar a campanha publicitaria ...Sim, que isto como diz um velho conhecido, 80% do produto é marketing .....
Tendo como ideia principal colocar este nosso querido pais no trilho da evolução e prosperidade iniciamos aqui esta batalha de excepcional dificuldade, na certeza que para isso , contaremos com a vossa ajuda .... Ou então, se der pa depois arranjar uns tachos po pessoal e por nos trilhos só umas cabeças a rolar , ja nao é mau ....De qualquer das mameiras , seremos sempre muito bem recompensados por esta luta .... OU ENTÃO NAO .....

Queremos um Portugal , que seja visto como um grupo de pessoas unidas , e tudo que será feito será sempre em prol dessa grande familia nacional ....

Com o meu "voto" ja podem contar ...E voces ???

PVV a Ditador ....

Tenho Ditto !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

PVV for president...

A gaja dos cornos

sHot disse...

PVV parece por si só a sigla de um partido político... Falta saber o que quererá dizer nesse contexto! =P