segunda-feira, 9 de julho de 2007

Back?!

Olá a todos!
Há muito que já não escrevia um post descritivo do fim de semana!
Eu gostava de ser mais preciso mas há muita coisa que falha. Lembro-me de algumas situações e de frases pelas quais as pessoas vão ser gozadas durante muito tempo!
6ª começou com um jantar no café indiano (parece-vos bem este nome para o novo pouso?) em que alguém dizia que só ia comer qualquer coisa e de seguida ia descansar para casa! Ups! Afinal foi sair e rebentou-se forte!
Saimos do café e fizemos só uma paragem para... beber!
Entrada no Sítio do Costume com uma farda acima do costume.
Alguém dizia à entrada "ai que vocês estão tão bêbados"! E não é que estavamos mesmo!
Sábado!
Eu a pensar para mim, vou só tomar café e vou descansar porque estou todo rôto! Mais uma vez planos não é mesmo comigo! Acabei por voltar para o Sítio do Costume, entrei bastante bebido e saí como mandam as leis.
Diverti-me muito !
"Aprende! Vês, eles têm musculos! Olha para ti!"
"A menina que bebe whisky cola haviou dois em Leça! O quê?! No farol?!"
A gaja dos cornos diz "eu tenho carne no meio das pernas e vou comê-la"
Esta segunda frase fez com que aquele pequeno almoço surreal se tornasse numa coisa do outro mundo!
Já passou mais um!
Venha o próximo!


Respect!





P.S. Gostei de te ver rir novamente! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

A culpa é da empada...

como é terrivel a culpa morrer solteira, neste caso ora morre com a empada ora com a chamuça!

A gaja dos cornos (sem juizo e de momento no fim do mundo...literalmentee)