sexta-feira, 28 de julho de 2006

Os psicologos terao razao??




Meus amigos, lembro-me perfeitamente no dia em que uma amiga psicóloga me mostrou esta imagem.
Disse ela pra mim: Descobre os 9 golfinhos nesta imagem!
e eu: o kê? 9 golfinhos? não vejo nada disso...
e ela: e atao vês o quê exactamente??...se vires um casal abraçado, é porque és um um insensível, egocêntrico, e um fdm que só pensa em mulheres!


Fascinante a psicologia não é??
Quase que acertava em tudo! Só faltou dizer que eu era do Benfica!!!

Não vos conto o resto da história, mas a verdade é que vejo o casal abraçado e 9 golfinhos malucos ali no meio! Fetiches??? dasse à gostos pa tudo! E quando um tipo diz...à e tl com duas era um espectáculo e tal!.....A resposta é sempre: os homens são todos iguais...tem algum jeito...duas!..Nem pa uma chegam!...Típico!
Mas com 9 golfinhos já não tem mal!!
Deve ser dos focinhos dos gajos....


Enfim...se bem vos conheço só vão ver os 9 golfinhos assim à partida!!

Beijinhos e abraços,

xanaxmen

Sem comentários: