quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

mais um fim de semana ( iiisssstródinario )

Oh pá ....depois do gajo ter feito isto um gajo tem que escrever cenas aqui ......Copos e parodia...essa organização secreta composta por elementos de extrema qualidade e dignidade.....Hoje como nao podia deixar de ser ( tem mesmo k ser ) queria aqui deixar o meu agradecimento ao santo protector desta organização pelo facto de o pneu ter rebentado na auto estrada e alguns dos seus elementos ( 4 para ser preciso ) nao se terem rebentado com ele :) !!!! E mais ....tenho a informar os meus amigos que vou comprar pelo menos mais 3 ou 4 coletezitos dakeles reflectores bonitos mas bonitos .....Assim para a proxima há para toda a gente....Aproveitamos e fazemos uma festa na berma da auto-estrada .....Se a temperatura assim o permitir .......ou nao !!!!! Ou então para nao ter que trocar pneus com 3 marmanjos dentro do carro ( 2 marmanjos e uma marmanja para ser mais preciso ) ..... De resto ...é só bateria...... ..Meus amigos...Aqui ficou relatado ( mais ou menos ) mais um episodio deveras interessante que provavelmente só alguns irão compreender na totalidade mas de qualquer maneira desde já fica a garantia que outros relatos desta gente rude do campo serão afixados a devido tempo.....Agora deixo-vos com 3 palavrinhas para voces .....im-pre-ssionante !!!! É a demencia meus amigos ....A demencia ......

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus amigos, foi realmente im-pre-ssionante....

Se bem se lembram sofri um coma de aproximadamente 7horas, em que contam histórias que a meu ver não passam de falsidades e calunias contra a minha pessoa....

Só sei que o jantar de Sexta estava um espanto, a viagem de carro para o suposto local de curtição foi um luxo, e pronto.... acordei no Sábado com uma terrível dor de cabeça e com marcas por todo o meu corpo....

Enfim uma noite literalmente para esquecer (esta proeza foi alcançada sem grande esforço da minha parte)....

Um abraço para todos....

Irão ter todos mais notícias daquele que se auto-intitula "Microondas"...