sábado, 30 de dezembro de 2006

Já cheira a 2007!

Olá a todos.
Espero que 2007 vos traga tudo de bom. Na lista poderia incluir fígado, rins e pulmões para falar só na parte anatómica mas também BL, Licor de Portugal e tabaco, visto fazerem parte integrante de nós.
Desejo que o ano que vem seja pelo menos tão bom quanto o anterior.
Obrigado pelo óptimo 2006.
Conto convosco para 2007.


Respect!

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Existe o medo ......

Ora bem ,

- Algumas frases..........

- epi niu iar

- Rebentamos com 2005! Benvindo 2006!!!

- "Delirium Tremens"

- Memórias remanescentes

Se bem se lebram os meus adorados amigos estes foram os titulos dos post a que o revelhoum do ano passado deu origem .
Cada um com as suas descrições , cada um com o seu carisma , todos engraçados e que foram consequencia de uma passagem de ano que caracterizo com uma palavra que tenho vindo a usar muito e gosto.......Brutal .....

Eu agora só quero dizer que pelo estado em que tenho visto a programação das coisas ......Tenho medo , tenho muito medo :)......

Só espero que Brutal na proxima semana não seja suficiente para fazer a caracterização....

E para voces , irmãos e irmas , um mundo perfeito no proximo ano ... Feito á perfeição de cada um....

Tenho Ditto !!!

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Natal e tal...

Olá a todos!
Já passou mais um Natal. Tanto que havia para dizer acerca desta época mas não vou reflectir acerca disso senão ainda pensam que eu não sou religioso e que quando morrer vou para o inferno.
Quero-vos falar sim sobre o nosso jantar de Natal. Fomos comer uma bela duma espetada de porco preto (ainda há quem pense que somos racistas...) regada com uma boa garrafa de vinho. Na minha opinião comeu-se muito bem. Depois do jantar fizemos a tradicional troca de prendas. Como característica deste grupo de pessoas, as prendas foram adquiridas atempadamente. Algumas delas não tinham mais de uma hora no saco mas o que interessa é que estavam lá. A prenda que me saiu foi das melhores. A argola que treme deve ser muito porreira, agora a ver vamos as oportunidades de a usar.
Findo o jantar seguimos para o Mi(s)tico onde jogamos o tradicional jogo do Pum. É verdade que não sei a tabuada mas o pior de tudo é a minha falta de atenção para este tipo de jogos. Perdi muitas vezes mas isso (neste caso em específico) não é necessariamente mau.
Acabamos a noite no Sítio do Costume com as pessoas do costume. Ao final da noite surgiu a pergunta "então e o pequeno almoço de Natal? Já foi toda a gente embora. Só estamos nós os dois!" ao que respondi "os do costume". A noite foi divertida e alegre tal como esta época do ano. A boa disposição e a camaradagem reinaram. Era ver estas pessoas a pedir BL como se os Reis Magos também bebessem. Na viagem de regresso a casa, tive um encontro imediato com um taxista anarquista e que disse "os filhos da puta dos policias é só caça à multa, só caça à multa! Olhe, o meu filho é policia e é um desgosto muito grande para um pai taxista e uma mãe dona de casa!". Não comentei.
Véspera de Natal, acordar depois de 2h de sono e ir fazer compras com a entidade paternal. Comprar um chocolate e uma garrafa de água numa estação de metro não é o meu ideal de almoço mas foi o que se arranjou. Ainda por cima quando me engano a carregar na máquina e sai o chocolate errado.
Depois das compras, o jantar de Natal, aquele verdadeiro, com bacalhau, rabanadas, bolo rei e essas coisas todas. Correu bem. Com saudinha que é o que interessa.
Para o ano há mais do mesmo.



Respect!

sábado, 23 de dezembro de 2006

Jantar de Natal da empresa.

Olá a todos!
O meu primeiro jantar de Natal nesta empresa foi para cima de muito bom.
O patronato encarregou-se de todo e qualquer tipo de despesas (discoteca incluida).
As colegas de trabalho são diferentes depois do jantar.
Estou bêbado.


Respect!





P.S. Nunca mais acaba a época natalícia.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Irlanda, Irlandeses e bebidas milagrosas

Voltei meus amigos… Fui para longe, durante alguns dias, que uma pessoa tem de aproveitar enquanto não tem obrigações laborais! Fui, como muitos de vocês sabem para Dublin, a capital da Irlanda, terra dos Duendes e seus respectivos potes de ouro e de gente muito, mas muito ruiva!





A viagem correu sem peripécias de maior, tirando a vinda em que o povo tuga mostrou ser muito matarruano: desde pessoas a falar alto durante as explicações dos hospedeiros, gente a beber vinho tinto no aeroporto de Dublin e a dizer “aqui só nos proíbem de fumar; não dizem nada acerca de beber”, gente bêbeda (a mesma) no avião, pessoal a andar alegremente e levantado do seu lugar como se tivesse numa carrinha da Resende, quando o sinal de apertar o cinto estava ligado, enfim… xD


Ao sobrevoar a Irlanda verifiquei que nunca tinha visto tantas variantes da cor verde! Muito bonito mesmo, mas o que é demais é moléstia: uma pessoa olhava para um lado VERDE, olhava para outro VERDE! Enfim: o sonho de qualquer sportinguista! :P

Agora poderia começar a descrever o que vi: as casas, os monumentos, o espigão, o rio, as estátuas de todos os revoltosos irlandeses e mais algum, que foram todos executados, os castelos, os parques, os museus, os autocarros de 2 andares, as igrejas e catedrais, as pessoas ruivas, os sotaques das mesmas que muitas vezes impediam a compreensão da língua inglesa, os gunas à la irlandesa, o hostel em que estivemos, as ruas, os carros que teimavam em circular pela esquerda e que nos assustavam sempre, uma rua principal com 2 mcdonald’s e 2 burger king’s, e muito muito mais, mas no bom e velho espírito do blog, vou falar dos hábitos e costumes dos irlandeses no que diz respeito à Noite Irlandesa! :D

Uma coisa que me fez espéce foi o facto foi o facto daquela gente jantar às 5 da tarde! Uma pessoa a chegar das Tour’s à cidade e os restaurantes completamente apinhados de gente! Até se poderia compreender, já que às 5 da tarde já era noite, mas o meu relógio interno Made in Portugal, achou aquilo um bocado estranho! No entanto rapidamente percebi a razão do jantar às 5 da tarde: os Irlandeses jantam cedo porque os Pub’s abrem às 6 e fecham à 1 da manhã! É verdade: às 6 da tarde era ver gente a emborcar forte e feio nos Pub’s! Ele era Guiness, ele era Heineken, ele era bebidas brancas, era tudo porque só há 6 horas para beber! Às 8 já andavam na rua tipo hooligans a entoar hinos que ninguém percebia, quer pelo sotaque quer pelo enrolar do álcool, mas a gente batia-lhes palmas e eles ficavam todos contentes! xD



A zona de eleição para o enfarding é a famosa zona de Temple Bar (EU ESTIVE LÁ!!): tem todo o tipo de pub’s, dos típicos aos mais modernos, ouve-se todo o tipo de música, tradicional irlandesa (aquela com os violinos e afins: mto fixe), pop, rock, metal (no primeiro dia ouvimos disto!), dance (Clube M a bombar), encontra-se todo o tipo de gente, a maioria deles bêbeda e muito feliz, mas sempre respeitadores! Uma pequena adenda aqui… O mulherio de lá veste-se de uma maneira que toda a gente parava para as ver passar e não no bom sentido: parecia que iam para um casamento, mas com muito pouca roupa, o que metia um bocadito de impressão dado os 0ºC que se faziam sentir à noite! AH e pareciam um bocado meretrizes!
Esta zona de Temple Bar só tem um pequeno defeito: digamos que não é para o bom bolsinho português já que uma pint de guiness ou um copito de BL chega aos 5/6 ouros! Como não havia dinheiro para estas despesas, a necessidade aguçou o engenho! :D Descobrimos um LIDL, já que nem os supermercados normais tinham bebidas a bom preço (ainda não descobri como é que aquela gente apanha a meretriz todas as noites… Se calhar são fraquinhos e basta uma guiness para os pôr a andar de lado! Mistério…). Chegados ao LIDL e após verificar os preços de todas as bebidas apostamos (eu e a Menina Lacerda… Um bem haja a ela que é leitora do nosso cantinho e muito boa companheira de viagem :P) na seguinte combinação: Vermouth Bianco (4,49 €) e seven up da casa (0,78€)… Meus amigos: saiu-nos o EUROMILHÕES!!! Experimentem na proporção de 1:1 que isto vai que nem ginjas! :D É quentinha, docinha, baratucha e fácil (por vezes demasiado fácil) de beber! Dura algumas horas, visto que na vinda da noite para o Hostel demos a conhecer aos locais o magnífico repertório de música pimba portuguesa!




Agora a pergunta impõe-se: quando vai este magnífico grupo fazer uma coisa semelhante?! Eu confirmo já que vou! :D




Top of the morning to you all! xD

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Parabéns a vocês!

Olá a todos!
Fez um ano no passado dia 10 que este blog iniciou actividades.
Para que continue conto com a participação mais activa dos membros e dos visitantes.
Obrigado a todos!

Respect!

Época natalícia

meus amigos,

se vos disser que não gosto muito do Natal...não é novidade nenhuma!
se vos disser que costumo ficar tristonho nesta altura do ano...nada de novo!
se vos disser que não acredito no Pai Natal...tudo bem, vocês não levantam grandes problemas!
mas se vos disser que a Mãe Natal existe e este ano até vem a Portugal....vocês até...vocês até ficam com pena de mim porque pensam que estou maluco! (mas eu sei que não estou maluco, e a prova disso é a fotografia que encontrei na internet num site considerado como "fonte segura"....agora existem provas meus amigos!)



ouh ouh ouh
Feliz Natal



bjs e abs

domingo, 17 de dezembro de 2006

Vai mamilo!!!

Olá a todos!
Isto de trabalhar dá ainda mais importância aos fins de semana e faz com que passem super hiper mega rápido.
Se fôr a pensar no objectivo básico destes dois dias de descanço semanais eu falho feio, visto que, quando chego a 2ª feira, estou ainda mais cansado do que à 6ª feira. Não há-de ser nada.
Este foi mais um fim de semana em que abusei um bocadinho mas só no sábado. Até porque havia motivo, afinal A enfermeira fazia anos.
De 6ª para sábado dormi 11h. Isto é um recorde para mim. Visto que passo semanas a desejar dormir metade.
Quando acordei no sábado sentia que ia ter um dia atribulado mas sentia-me com coragem para o enfrentar. A tarde foi passada no shoping porque o xanaxmen queria ir às compras. E lá fomos nós. O que valeu é que arranjamos lugar para estacionar rápido, perto e o carro ficou muito bem estacionado.
Jantamos no restaurante da aniversariante. Comemos e bebemos muito e muito bem. Pagámos assim em muito mas se não fosse o desconto (aqueles 2 cêntimos) ia ser bem pior.
Fomos para o café Mi(s)tico onde dois jarros de receita foram ingeridos rápidamente porque já era tarde.
Seguimos para o sítio do costume e aí passaram-se situações deveras engraçadas. De tal modo, que me recordo de me doerem as bochechas de tanto me rir.
Desde shotguns que se evaporam até pessoas a aparecerem quando toda a gente sabia que estavam em casa a dormir. Cartões que se marcam sem os propietários consumirem e ofertas em catadupa.
Mais uma noite em grande que acabou com a bela da chamuça às 9h.
Lá vamos andando nesta vida errante que por momentos parece a coisa mais acertada do Mundo.





Respect!







P.S. "Vai mamilo! Upa!"
P.S. "Via raia" alguém conhece este sitio? Nem eu...
P.S. "Eu vou beber duas garrafas de vinho e é bom que seja rápido porque me quero rebentar"

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Opinião sobre os últimos posts.

Olá a todos!
Tudo passa até a uva passa é um momento (mais um) deveras estúpido da minha pessoa.
Noddy mixed and updated live by Moonspell é por aí acima 30 vezes.
A cidade do Porto é uma coisa completamente indescritivel. Como eu percebo aquela sensação do sentir que cheguei a casa.
Agora trabalhar de fato...



Respect!

Ele há enganos que vem por bem...ou não ....

Ora bem ,

Queria só partilhar aqui uma pequena frase que me ficou na memoria no fim se semana passado . Como voces sabem tem sido repetida com aluma insistencia a seguinte frase :

Tudo muda na vida meu amigo ....”até a surda muda” ....:)

Note-se que esta frase a primeira vez ate teve relativa graça a primeira vez que foi proferida ....a partir dai foi uma desgraça ...sempre que é repetida é num tom ironico e sarcastico para gozar assim , básicamente ............“comigo” ...é so pa namorar ( :-) classe de trocadilho .....ou não ) ...

Ora quando alguem quer dizer esta mesma frase , neste mesmo tom de gozo e se engana , sai qualquer coisa como : Tudo passa na vida meu amigo ....( e fez-se um pequeno momento de silencio visto que alguem percebeu que se tinha enganado )..fiquei á espera com a cara de parvo que me caracteriza nestas situaçoes ( por pouco tempo pois isto é gente de raciocinio raipido ) e depois ( como estamos em epoca natalicia embebidos daquele magnifico espirito de Natal que nos é habitual :-) ) ouvi a seguinte pérola :

............até a a uva passa ” ....:)

Ou seja , sendo assim e complilando informação temos :

Tudo passa na vida meu amigo ....”até a uva passa ” ....:)

Isto é deveras ridiculo ....

A reacção foi o riso de ambos os 2 , um choque de mão como se algo de extraordinario tivesse acontecido ...mas também , nos somos mesmo assim , seja mau , seja bom , seja ridiculo , acaba por haver sempre espaço para um sorriso e isso é que é importante ......

Sendo assim , agora já percebemos o titulo do post ...Ele há enganos que vem por bem ....ou não ...ou por mal ....não sei ...deixo ao critério de cada um....


Consigo perfeitamente conceber que alguem que leia isto não lhe ache piadinha nenhuma mas acreditem em mim , porque voces sabem que eu não minto :) , quando digo que na altura achamos imensa graça .....
E estavamos sobrios ....

Sem mais comentários ,

Tenho Ditto !!!

Complemento......O Brutal .....



Ora bem ,

Eu so axei que era bem fazer aqui fazer um pequeno aditamento a um post anterior que dá pelo titulo de Geniais......
Espero que a autora não me leve a mal mas achei que a imagem faria o complemento perfeito ao post referido .


Tenho Ditto !!!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Sensações que duram para sempre


Há uns dias atrás, enquanto degustava um fabuloso néctar dos deuses, num recanto do Porto espectacular e na companhia de uma boa amiga, surgiu no meio da conversa a fantástica sensação que é viver na cidade do Porto....ou melhor, a sensação que sentimos e que nos invade quando chegamos de viagem de outra localidade. Sei que é muito difícil conseguir explicar-vos o quanto gosto desta cidade....a baixa portuense....a zona ribeirinha.....os jardins.....as casas antigas....os granitos nas fachadas....a senhora que vende castanhas no cruzamento da rua santa catarina com rua F. tomás...enfim....gosto da cidade e das pessoas que nela vivem e ponto final!

Fotografias...
(cuidado com os direitos de autor meus cães!)
(esta foto está "cheia" de cenas fantásticas)


(acho mesmo que esta foto foi tirada no Porto, ou talvez não! :) reparem nos pormenores...)

visitem:
www.olhares.com

bjs e abs

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Mais um destes e retiro-me!

Olá a todos!
Já está mais um fim de semana para trás (e uma 2ª feira também).
Espero encontrar-vos de boa saúde física e mental.
O frio chegou cheio de vontade e com ele a necessidade de as pessoas se aquecerem. Ora com materiais sólidos ora líquidos.
Nestes últimos dias optei por me aquecer com os ditos líquidos.
Isto dos feriados à 6ª feira baralha-me o Tico (sim, porque o Teco já se foi há 64 bebedeiras atrás).
Bem, antes de mais vou só dizer que fui 3 noites seguidas ao Sítio do Costume (SDC) e que bebi demais nas 3, embora a dimensão tenha sido diferente em cada uma das noites.
Na 5ª à noite o aquecimento foi no Mi(s)tico e quando entro no SDC deparo-me com muita alegria e muita gente a divertir-se. Pensei "estou no meu ambiente natural".
À porta encontro logo a Isabel Figueira. Continuo até ao bar onde me deparo com mais gente conhecida. Quero pedir desculpa aos restantes mas acho que a noite de 5ª feira é do senhor que ama muito uma menina e que quer casar com ela. A farda dele já existia à minha chegada mas tenho perfeita noção que eu não ajudei em nada a mantê-lo sóbrio. Aliás, piorei e atrevo-me a dizer em muito. Estavas tão fixe. A viagem de carro foi muito boa! Quero deixar também aqui para a posterioridade que os balcões se mexem quando se tenta dançar em cima deles. Não é menina que serve BL capazes de rebentar com um mamute? Esse teu tique de bêbada é muito bom!
A dimensão apresentada pela minha pessoa era muito elevada.
6ª feira. Jantar muito agradável com uma companhia ainda melhor e SDC. Eu e a menina que não estava bêbada e só bebe whisky cola entramos relativamente cedo para apreciar-mos um desfile de moda. Aquilo que asisti durante 5/6 minutos não pode ter sido um desfile. Pelo menos não igual ao que tenho oportunidade de assistir pela televisão. Só desfilaram 6 modelos, todas com a roupa quase igual e ainda por cima todas vestidas. Vergonha de desfile.
Dimensão bastante aceitável (marcas da noite anterior).
Sábado foi o culminar em grande de mais um fim de semana prolongado. Tornei a exagerar (o que vale é que ando com o comigo é só para namorar e como ele está sempre sóbrio, toma conta de mim). A noite foi diferente porque embora o SDC estivesse muito porreiro, o cansaço já não dava grande espaço de manobra.
Acho que queria escrever mais alguma coisa mas não me lembro.
Após os cumprimentos normais alguém me diz hoje de manhã "ui! o fim de semana foi puxado!".
Estou a ficar velho.





Respect!



P.S. As pessoas mencionados neste post, cujos nicks eu inventei podem reclamar por escrito para este mesmo blog.

domingo, 10 de dezembro de 2006

Geniais

Uma pessoa já gostava de os ver quando eles eram os chamados outsiders do humor português! Eu pelo menos gostava! :P Desde que se mudaram para a RTP, muitos foram os velhos do restelo que disseram "ah e tal, não vai ser a mesma coisa... são uns vendidos... vão perder a piada... e tal e o camandro e o catano e o caneco"! E eu: "Hesito... vamos lá ver o que os meninos são capazes de fazer com mais dinheirinho"! E até agora só tenho tido agradáveis surpresas! Aliás: é complicado alguém me arrancar o sorriso estúpido com que fico na cara todos os domingos à noite depois de os ver!

Um dos meus upgrades preferidos é o cantinho musical! Achava eu que eles tinham chegado ao topo da perfeição quando puseram o Excelso David Fonseca a cantar (e a tornar bastante aprazível) Mónica Sintra, mas na semana seguinte levei o estalo da realidade quando vi o Tiago dos Toranja a adulterar a sua própria "Carta" e a torná-la um "Trunfo" (ehehehe repararam no pequeno trocadilho de teor jocoso, não para mim e para a minha super parceira da sueca, mas para os nossos adversários que eu aqui coloquei?! sou mm qualquer coisa! ADIANTE)... Admito: achei que melhor que aquilo eles não conseguiam, já que rebolei no chão de tanto rir! Mas enganei-me redondamente e aprendi a nunca duvidar de génios criativos deste gabarito!

MOONSPELL A CANTAR "ABRAM ALAS PARA O NODDY"

http://www.youtube.com/watch?v=_E2OTs_QS90

Não sei que mais esta gente irá fazer, mas agora tenho medo! x'D

Como diria o Criador...

"Respect"








PS: Repararam no pânico que se estampou na cara de alguns catraios que estavam na plateia?! Impagável!

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

um linkzinho

Não querendo retirar de qualquer maneira protagonismo ao post anterior, que merece o devido respeito graças às barrigadas de riso que provocou na minha pessoa, aqui fica a contribuição do dia para o nosso blog:

http://video.google.com/videoplay?docid=-7992496398876789316&q=apanhados

Preparai-vos que isto provoca riso daquele bom! x'D

História do cara***..........

Ora bem !!

Antes de mais nada queria so pedir desculpa pela ausencia de esctrita da minha parte mas como voces sabem não sou possuidor de aparelho em casa , logo não tenho acesso á world wide web e no local de trabalho não tem estado fácil .

Hoje venho apenas e só contar uma história ( que toda e gente conhece ) mas não na sua versão original e sim na Porno version .
A coisa sucedeu na passada quinta feira ...ou foi sexta...axo que foi quinta ...eu lembro-me que se passou ( só pq me lembro de tudo ) mas não sou obrigado a lembrar quando foi ....isso já é exigir demais da minha pessoa ....
O fim de semana foi como diz o putas ( e já dizia o prognostico ) upa , upa ....aquilo foi tipo essa famosa ( famosa entenda-se conhecida por 2 pessoas no Porto , 1 em carrazeda de ansiães , 7 em Val formoso , 3 em terras do bouro e 1 pessoa e meia no Zimbabwe ) rubrica da TV publica 5 noites, 5 filmes mas adaptada á vida real ( ou seja ...á nossa :) ) sendo 3 noites, 3 fardas ( Oh pra mim que exagerado que estou hoje ) . Já me estou a desviar do assunto .....

A coisa Sucedeu da seguinte forma :
Estavamos no “Mitico” e enquanto uns decidiram ir a um bar novo de salsa e merengue :-) ( novo não, diferente como lhe quiseram chamar ... não é miuda?? ) eu e mais o putas dirigimo-nos ao Pingo doce , visto já termos combinaçoes feitas .....
Conversa puxa conversa , discordancia puxa discordancia , como de resto é nosso apanágio discordar :-) e digo eu :
- Oh...vai-te fornicar .... deixa lá isso...isso é historia ....
- Historia diz ele .....história ....queres uma historia ....eu vou-te contar uma história ....E começou a desbobinar como segue :
Era uma vez a branca de neve ( era uma vaca a gaija ) que vivia na “selva” com os 7 pequenotes ...Eles queriam á força toda meter-lhe mas a puta népia ....Não deixava ...Ah e tal , porque me estou a guardar po meu princepe encantado com a sua grande vara e a vossa é muito pequena dizia ela .......
( Nesta altura já eu estava com uma cara de estupido e o silencio da minha parte era uma realidade ) .....E ele continuou :
Então eles pegam e ligam po tlm da bruxa para a por a dormir ...e ela não tem mais nada ...apanhou a puta a comer torresmos e disse-llhe....Oh branca ....Sócia ....amorfa ai uma peça de fruta que te faz melhor ....e atirou-lhe uma lata de pessego em calda ..lolol .....E a branca , depois do choque ( de cabeça com a lata ) comeu e dormiu....
( O silencio continua da minha parte estarrecido com tão belo conto ..... ) E ele continua :
Nisto vem os anoes e ...anda cá oh vaca ...já te vou dizer o que é que é pequeno.....vais já ver o que é bom ....e arreganha que lá vai ....Aquilo foi meter na branquinha de todas as maneiras e feitios ...um de cada vez ....todos ao mesmo tempo, um de cada vez .....( Havias de ter visto diz ele ) .....noites e dias a fio ...aquilo foi um fartote ....até animais envolveu.....e ela nada...sem nunca dar de si....Até que um dia chegou o cabrão do princepe com o tão aclamado bacamarte pa fazer o acording á vaca ....e diz os anoes...Yo man...mete-lhe ....tás na boa ....
Desse mato num sai coelhos ....entra tudo ...mas não sai nada .....e o princepe num tem mais nada e tunga ....
( Como devem calcular , o silencio continua , mas já não conseguia controlar o riso)
E ele Continua :
Tunga , tunga , tunga ....e ela nada ....Até que o princepe se lembra ....já sei ....e não tem mais nada ....mete-lhe no cu .....Qual o espanto ....ela até arregalou os olhos ....... E calou-se ......
Proferiu apenas a seguinte pérola :
Moral da história – Seja em que estado for ...se lhe meteres no cu ...elas ate arregalam os olhos .......

Reacção : risos generalizados ........( de ambos os 2 ....que na altura eramos uma multidão )
Conclusão : História super sumo ( do caralho )
Obs : bebeu-se demais ......
Reacção 2 : risos generalizados ......
Conclusão 2 :Somos umas bestas ....
Obs 2 : bebeu-se demais ....
Opinião : eu acho que é aquela curva do tune do campo alegre que da a volta á cabeça das pessoas .....
Obs 3 : bebeu-se demais ....


- Peço desculpa pela linguagem utilizada , mas foi necessário para melhor compreensão dos utentes......
- Fins de semana de 3 dias é muito lindo ...morrer cedo á custa disso é que vai ser...


- Uma palavra de apreço ao putoguna ( apeteceu-me dar-te este nick visto que ainda não tinhas ) e á miuda_que_arrota_melhor que nós_todos_juntos ( támbém me apeteceu ) pq tiveram um acidente no domingo ....Felizmente foi só chapa e sairam ilesos .... :-) .
- miuda_que_arrota_melhor que nós_todos_juntos – já te avisamos que a envolvencia em práticas sexuais explicitas enquanto as pessoas estão a conduzir não tem normalmente um bom resultado .....
- Não comento mais nada do fim de semana senão isto nunca mais acaba e o meu patão já ta olhar para mim de lado....

- Peço desculpa pelo tamanho do post mas já não escrevia á muito e alem disso achei que devia caprichar na historia ....Além disso já foi postado ....O Possivel .....:-).....

...................He shoots ......and he ssccccooooooorrreeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssss .................


Tenho Ditto !!!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Upa, upa fim de semana!

Olá a todos!
Este fim de semana teve 3 dias. Eu começo a ficar com pouco fígado para tantas noites. Mas estou vivo e isso é que vai interessando.
A noite de 5ª feira começou com um grande jogo de cartas, muito convívio e ainda mais receita. Havia gente já alcoolizada.
Seguimos para o Sitio do Costume. Esta viagem ficou marcada pela magnífica história da Branca de Neve e as suas aventuras sexuais com anões gays e príncipes. Estava muita gente. Mas tanta, que quem sofresse de problemas respiratórios teria de se despir de forma a refrescar-se.
Quando me apercebi que as pessoas do bar não aceitariam os meus euros, não abusei (obrigado). Bebi só o suficiente para me rebentar todo.
Penso que durante a noite houve um jogo de basquetebol porque volta e meia ouvia “he shoots and he scores” e “he’s going for the 3 in a row”. Ah! Já me esquecia que tive direito a publicidade, visto que alguém se fartou de dizer “cuidado que ele é má pessoa!”. Noite incrível.
6ª feira foi uma noite para pôr a conversa em dia. Café Mi(s)tico e Sítio do Costume. Alguém ficou a saber que alguém não sabia s-o-l-e-t-r-a-r e que esse mesmo alguém nunca está bêbado, não chora e não vomita (não necessariamente por esta ordem). Também temos a frase da noite, por acaso pronunciada por essa mesma pessoa “tu não és incontinente, és incontijumbo”, prontamente corrigida pela gaja “quanto muito sou injumbo”. Não comento.
Sábado chegou e com ele as dores das noites anteriores. Nada que não se curasse com BL, vinho, Licor de Portugal e cerveja.
O jantar de sábado foi muito bom. Aquelas amêijoas estavam divinais. Ficamos a fazer o warm up no café do costume e seguimos para o Sítio do Costume. Estava uma boa noite. Casa bem composta, boa música e gente bonita e agora a verdade, não me lembro de muita coisa visto que já me encontrava alcoolizado há 48 horas. Saímos à chuva e fomos para casa. Antes de me deitar ainda tomei o pequeno almoço. Um copo de vinho verde branco fresquinho. AH!





Respect!






P.S. Na 5ª feira conheci a Isabel Figueira! E embebedei-a!

P.S. Quero desejar aqui boa sorte aos 2 membros que, no sábado, se dedicaram às artes marciais. Espero que no futuro possa presenciar uma das vossas demonstrações.