quarta-feira, 31 de maio de 2006

Frase do dia !

Ora bem ,

Aqui vai :

O Amor é como a relva, se o plantares ele cresce.
Se aparece uma vaca, fode tudo!


E já dizia um velho ditado árabe :

واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني م

قسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب . نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل سنوات، بينما يعين عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون من الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية . أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان

Pensem nisso ....


Tenho Ditto !!!!

terça-feira, 30 de maio de 2006

Tenham medo... Tenham muito medo...



Eu sei fazer ratinhos transgénicos >)

Eheheeheh >)

sexta-feira, 26 de maio de 2006

A espera e o milagre .....

Ora bem ,

Ah...é verdade... hoje aconteceram 2 coisas fantasticas na minha vida ...

1- A espera :
Estive nem mais menos que 45 minutos á janela de casa a fumar cigarros atrás de cigarros a aguardar que os meus civilizadissimos vizinhos do piso inferior removessem os seus veiculos motorizados para eu poder vir trabalhar !
Tradução ....Dasse ....tive 45 minutos á espera ca merda dakeles ciganos que nao tem respeito por ninguem tirassem as putas das carrinhas da feira pa poder vir trabalhar .....Isto nao é normal....Eu ja chego muitas vezes atrasado sozinho ....não preciso da ajuda deles para nada ....:P...
Entrar ás 9 e sair de casa ás 9.30 não resulta .....

2 - O milagre :
Eu só queria partilhar com voces que, também hoje de manha, enquanto preparava o pequeno almoço , deixei cair uma fatia de pão de forma com manteiga e foi ai que aconteceu....Qual não é o meu espanto quando olho para o chão e a manteiga estava ......Pasmem .....Virada para cima ....é verdade ....eu sei que é dificil de acreditar porque cai sempre virada para o chão mas é a mais pura das verdades ....
Será isto um sinal ???

Tenho ditto !!!

Não podia deixar de ser...Post de respeito...

Ora bem ,

Meus amigos , meus irmãos...

Eu tinha um post enorme para escrever cheio de beboseiras para passar para aqui mas como ja vos tinha dito ainda nao tinha tido tempo....Depois de ler os anteriores achei que nao.....Fica para a proxima semana....Não ia ficar bem ......Continuo sem muito tempo mas parei tudo 5 minutos para escrever este rápido ....

- Respeito para voces que escreveram os 2 posts anteriores...

- Até quando esperar ....

- Nós sem duvida que também merecemos ....

- Ainda bem que nos temos uns aos outros .... Se não fosse isso acho que já existiam pastilhas no organismo :) ... Das fortes ...

- Obrigado por existirem ....

- Obrigado por me deixarem partilhar a minha existencia convosco ...

Tenho ditto !!!

quinta-feira, 25 de maio de 2006

Um simples comentário ao post anterior!

Este post começou como um comentário ao post anterior mas devido ao tamanho, e principalmente, aos sentimentos incluidos teve que crescer e tornar-se um post.
Ora bem, em relação ao amor há muitas mais coisas a dizer do que as que já foram ditas.
Não consigo conceber a ideia de que as pessoas nascem com o destino traçado. Quero acreditar que sou eu que decido a minha vida. Mal ou bem, quero ser responsável pelo que fizer. Mas, ultimamente, tenho dado por mim a pensar que se uma determinada situação não corre como o esperado, que a culpa é do destino. Porquê?
Será sinal da minha fraqueza?
Será que já não me sinto capaz de suportar os meus erros?
Será que é mais fácil culpar alguém ou alguma coisa?
Para esta sei a resposta: Sem dúvida!
Quero voltar a fazer merda atrás de merda.
Quero tratar as pessoas como sempre o fiz até aqui.
Quero que as pessoas de quem eu gosta, que gostem tanto de mim como eu delas.
Quero ser compreendido por todos os que têm curiosidade em me conhecer.
Quero ficar com alguém para sempre.
Quero ser feliz como quando li O Principezinho pela primeira vez.

Amigos, as vossas dores são as minhas.





Respect!

Post sem P.S. - não precisa

"Quero fazer o elogio do amor puro.
Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática.Porque dá jeito. Porque são colegas e estão ali mesmo ao lado. Porque se dão bem e não se chateiam muito. Porque faz sentido. Porque é mais barato, por causa da casa. Por causa da cama. Por causa das cuecas e das calças e das contas da lavandaria. Hoje em dia as pessoas fazem contratos pré-nupciais, discutem tudo de antemão, fazem planos e à mínima merdinha entram logo em "diálogo". O amor passou a ser passível de ser combinado. Os amantes tornaram-se sócios. Reúnem-se, discutem problemas, tomam decisões. O amor transformou-se numa variante psico-sócio-bio-ecológica de camaradagem. A paixão, que devia ser desmedida, é na medida do possível. O amor tornou-se uma questão prática. O resultado é que as pessoas, em vez de se apaixonarem de verdade, ficam "praticamente" apaixonadas.
Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há, estou farto de conversas, farto de compreensões, farto de conveniências de serviço. Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes e tão comodistas como os de hoje. Incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de um rasgo de ousadia, são uma raça de telefoneiros e capangas de cantina, malta do "tá tudo bem, tudo bem", tomadores de bicas, alcançadores de compromissos, bananóides, borra-botas, matadores do romance, romanticidas. Já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo? O amor é uma coisa, a vida é outra.· O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida, o nosso "dá lá um jeitinho sentimental".
Odeio esta mania contemporânea por sopas e descanso. Odeio os novos casalinhos. Para onde quer que se olhe, já não se vê romance, gritaria, maluquice, facada, abraços, flores. O amor fechou a loja. Foi trespassada ao pessoal da pantufa e da serenidade. Amor é amor. É essa beleza. É esse perigo. O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode. Tanto faz. É uma questão de azar. O nosso amor não é para nos amar, para nos levar de repente ao céu, a tempo ainda de apanhar um bocadinho de inferno aberto. O amor é uma coisa, a vida é outra. A vida às vezes mata o amor. A "vidinha" é uma convivência assassina. O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe. Não dá para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende. O amor é uma verdade. É por isso que a ilusão é necessária. A ilusão é bonita, não faz mal. Que se invente e minta e sonhe o que quiser. O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe. Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem. Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Não se pode ceder. Não se pode resistir. A vida é uma coisa, o amor é outra.
A vida dura a vida inteira, o amor não."

Miguel Esteves Cardoso, elogio ao Amor

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Mudança!

Ora bem!
Lá passou mais um fim de semana.
Foi tudo na mesma.
Sim!
Tudo!
Pela primeira vez deu-me a sensação que era tudo repetido.
Parecia que já sabia o que se ia passar a seguir.
Estou oficialmente cansado de me rebentar todo.
Ainda não sei como vai ser quando parar de vez mas cá estarei a documentar o sucedido.
Ao contrário do que possam pensar não estou chateado.
Simplesmente acho que esta fase da minha vida está a fazer com que perca situações que também possam ser interessantes.
Também tenho algum receio do que possa acontecer comigo, mas mais importante, com algum dos membros.
Amigos, acho que chegou a hora de acalmar verdadeiramente.
Sei que vocês também pensam isso.
Estes utimos tempos têm sido inacreditáveis.
A minha vida mudou duma maneira indescritivel neste periodo.
Momentos de euforia como nunca tinha vivido.
A liberdade de fazer o que quizesse, sem dar satisfações a ninguém.
Como eu dizia nos momentos de loucura "Não tenho medo de ninguém", posso refugiar-me atrás do computador e dizer a verdade, é que eu sentia mesmo isso. Sentia-me melhor que todos os outros, embora sempre protegido pela minha bolha Actimel.
Agora vou tentar ser um dito "jovem normal" (se é que isso existe).
Vou começar a fazer pesquisa para descobrir o que vou passar a fazer aos fins de semana.
Obrigado por tudo!



Respect!




P.S. Não sei porque mas ao escrever este post a música "Mudança" dos Mundo Secreto, tocou um bom par de vezes...

terça-feira, 16 de maio de 2006

A nivel de farda!

Olá a todos!
Acabou!
Finalmente chegou ao fim a queima das fitas!
Eu, por motivos profissionais, não pude estar presente tantas vezes quantas as desejadas.
Podem acreditar que me custou. Principalmente no inicio da semana, já só pedia a 6ª feira (isso acontece sempre) mas nesta semana que passou tinha um motivo especial.
Vou ser sincero.
Invejo-vos!
Pelo facto de estarem a curtir tresloucadamente e eu a tentar dormir.
Vocês a chegarem a casa e eu a sair.
Eu a jantar e vocês a tomar o pequeno almoço.
Só uma coisa:
Aproveitem bem!
Agora as noites da loucura na antiga feira popular do Porto.
Posso mesmo começar por aí, pelo local.
Na minha humilde opinião, a feira popular nunca saiu de lá. A sério.
Ora pensem.
Continuamos a divertir-nos feio lá;
Mal entramos temos que mostrar os bilhetes;
Pagamos para andar à roda;
Pagamos para comer coisas que depois deitamos fora.
Está provado?!
Bem.
Agora passo a descrever as duas últimas noites que foram as que estive presente.
Quase iguais, só variaram na intensidade do PODER e nas misturas efectuadas.
Sendo que na primeira noite o PODER esteve presente e na segunda noite as misturas foram e passo a citar um dos membros "inacreditavelmente inacreditáveis".
Grande queima!






Respect!


P.S. 1 A nivel de música, ficou no ouvido o grande tema "Vi a tua mãe no Sexyhot";
P.S. 2 A nivel de metro, é incrivel como 5 minutos cá fora são tão diferentes de 5 minutos lá dentro;
P.S. 3 A nivel de estarmos sempre a dizer a nivel de qualquer coisa, é uma cena que vicia.

terça-feira, 9 de maio de 2006

Começou o rebenting colectivo!

Senhoras e senhores.
Meninos e meninas.
Começou mais uma queima das fitas.
É verdade.
A festa nacional onde se bebe mais cerveja.
Para não fugir à regra no primeiro dia comparece-mos em força.
Foi quase toda a gente.
E digo-vos. Que primeiro dia.
Houve de tudo. Desde o regresso desse mito, xanaxman, às fardas ao total descontrolo por parte da maioria dos membros.
Eu ao falar por mim acho que estou a falar pela maior parte:
Diverti-me tanto!
Isto pode parecer repetitivo mas uma coisa é verdade, cada bebedeira é unica. Parece que tem a sua própria magia, a sua própria história (estória?!).
É incrivel como passa-mos momentos tão inacreditáveis.
VOCÊS SÃO OS MAIORES!
A minha tripe de levar o metro com o òstia a co-piloto era completamente surreal.
Minha gente, eu quando vos faço chorar, juro que não é de propósito.
Simplesmente estas últimas fardas, tem-me dado um bocadinho para o sentimento.
Isto passa! Ou não...




Respect!

O prometido é de vidro... e escacou-se todo!

Carríssimos, Venho assim cumprir o prometido! O Dia! 29-30/04/05/2006 e que dia deixem que vos diga: mesmo antes disso, os preparativos já anunciavam que a festa ia ser brava! temos pena de não ter conseguido concretizar "O Plano".. sim o autocarro ia ser O Topo! mas tendo em conta o que se passou nesse sábado.. ainda bem que não se conseguiu...

O jantar aka Ceia! quem la esteve viu... comida para quê meus senhores? líquidos é que é.. o que vale é que ninguem é esquesito e desde sangria a binhu do bom foi tudo e em quantidades adequadas a parte da população!

"beber da garrafa... bom!" ... várias vezes deve ser muito bom! Duas horas depois... veio a comida.. teve de se comer à pressa senão não dava tempo para beber tudo! a parte do jantar... sinceramente.. nem interessa muito.. exepto o facto de não termos jantado no dia 29/04 mas sim no dia seguinte!... promenores!

Seguimos para a área lúdica, as festividades passaram pelo conhecido jogo do Li-Mão e por exercícios matemáticos de grau 1,2,3,4,5,6,PUM!

Entretanto a parte dos parabéns e das prendas.. sim.. era uma festa de anos.. não era um jantar de culto do deus Baco e do seu compincha Dionísio!

Entre mortos e feridos (entenda-se mortos como 10 garrafas do licor de portugal e algumas de Binhu do bom e feridos como os desistentes!) todos escapamos!

Fim da primeira parte!

Chegamos ao Pingo Doce (vulgo, sítio do costume) e a partir daí aconteceram vários fenómenos, alguns explicáveis e observáveis, outros not at all..

ondas de violência e comportamentos um tanto agressivos.. Xanaxmen.. estamos todos solidários contigo.. mesmo quem não se lembra!

Música.. aí está um assunto bastante controverso.. se há quem diga que não ouviu.. Eu ouvi! e muita e da boa! Pena que só tive 3 bebidas de borla... fora as do cartão! é esse o meu poder.. já descobri!

Para quem diz que "É caro..." pensem...

15 ouros com direito:

1- Show de bola

2- Espectáculo de cachorros voadores

3 - Street Fight

4- (cada um que fale por si... lol)

sinceramente é muito barato!

Quanto à minha pessoa.. anuncio que: NÃO CAÍ!

The Mangalhone: O vento soprava feio para o teu lado! lol

Óstia: é inacreditavelmente inacreditável como consegues ter tantos monólogos secretos( porque ninguém entende e não) numa só noite!

P&VV aka criador: Falas feio tu!

Aos restantes... um bem haja a todos pela boa disposição e por beberem moderadamente um copo de cada vez!

Nota: se faltar aqui alguma coisa.. por favor digam em comentário que eu terei todo o gosto em fazer um acrescenting!

Até à próxima! que já foi, diga-se!

Parabéns pelos 25 Anos... enjoy it! eu tenho feito por isso e graças a vocês tem sido fácil! :)

P.S.1 - tb é normal que falte algo.. 1 semana e 1 sábado depois... p.s.2: a data de publicação só confirma que isto já cá estava há muito!!!!

P.S.3: não percam o próximo episódio... porque nós também não!

P.S.4: Por favor... imaginem isto tudo e um autocarro!








quarta-feira, 3 de maio de 2006

A festa do “Teu” aniversário ......

Ora bem ,

Acerca da descrição da festa , como é logico também não me vou pronunciar ...Tenho a certeza que estará a ser minunciosamente preparada e que assim que houver tempo irá ser afixada para os demais ....Até porque existe tanta coisa e isto leva o seu tempo ....Vai ser trabalhoso .......Apenas digo que a festa foi do melhor ......

Vou apenas tentar brincar com as questões do “Criador” ...

Como é possivel “Tu” não conheceres gente normal?
- espero que este “anormal” queira dizer gente da melhor estirpe e qualidade porque no meu entender ( e eu não sou mt esperto ) anormal não é necessariamente mau ... Pergunto se os restantes colaboradores concordam comigo ....

Alguém entende o Óstia quando ele está bêbado?
- Esta é bastante fácil .....oh pa ..........NÃO....É IMPOSSIVEL.....hummmm

10 garrafas de LICOR DE PORTUGAL para 15 pessoas é muito? - Não é muito .....apenas o necessário .....muito era se fossem 11 garrafas ....isso sim seria um exagero .....mas 10 é ....digamos ...aceitavel.....

Beber vinho da garrafa torna-te alcoólico?
- Não .....Provavelmente já tinhas acabado com os copos ...não ias agora tar a beber vinho por uma conxinha com as maos .....Isso era á javardo e o vinho era tinto logo ias ficar com as maos todas manchadinhas .....e tu és uma pessoa asseadinha .....Além disso ...é Domem.

O sitio do costume não passou música porquê?
- Ainda has-de partilhar com o pessoal e dizer ao som de k é k estavas a dançar ???? – Qual era a melodia que passava na tua cabeça .....

P.S. : Mais uma vez , o que dá cabo do pessoal , são os limões ....Ai os jogos com limoes...

Tenho Ditto !!!

terça-feira, 2 de maio de 2006

A festa do meu aniversário!

Boas a todos!
Acerca deste titulo havia tanta coisa a dizer...
Alguém (que agora não me lembro) ficou com a tarefa de descrever o acontecimento. Por isso (e pelo número elevado de brancas) não o vou fazer.
Apenas quero agradecer aos presentes e esperar que para o ano a festa seja ainda maior (será possivel?!).
Apenas deixo algumas questões que me têm surgido nas últimas horas:
Como é possivel eu não conhecer gente normal?
Alguém entende o Óstia quando ele está bêbado?
10 garrafas de LICOR DE PORTUGAL para 15 pessoas é muito?
Beber vinho da garrafa torna-te alcoólico?
O sitio do costume não passou música porquê?
De momento não me ocorre mais nada.



Respect!